Programa Balanço Geral Record– Sites e como fazer sua denuncia

Programa Balanço Geral  Record

O Balanço Geral é um dos programas de maior audiência em todas as cidades que ele é apresentado, tudo devido o seu trabalho que além de denunciar ajuda muito a população em varias áreas, através do programa você fica sempre ligado no que está acontecendo em sua cidade e em toda a região e tem a possibilidade de fazer suas reivindicações junto ao poder publico através da televisão.

O programa que tem como objetivo alcançar diversos tipos de públicos aborda diferentes temas, como assuntos policiais, denuncias, prestação de serviço(direitos do consumidor), problemas nos bairros, saúde e segurança publica. Todo o trabalho desse programa é feito com ética e respeito ao telespectador.

Acesse o site da Rede Record noticias.r7.com e procure o programa da sua cidade você vai ficar por dentro de tudo que acontece e ainda tem a opção de participar ligando e fazendo a sua denuncia e reivindicação para o seu bairro.

Veja Tambèm:

Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback de seu próprio site.

46 Comentários para “Programa Balanço Geral Record– Sites e como fazer sua denuncia”

  1. ERICA disse:

    DENUNCIAR O DESCASO E DESRESPEITO DA FACULDADE VASCO DA GAMA EM SALVADOR BA, COM OS ALUNOS QUE JÁ SE FORMARAM EM 2011.1 EM SERVIÇO SOCIAL E ATÉ HOJA A FACULDADE NÃO LIBERA A MATRICULA PARA CURSAR DUAS DISCIPLINAS QUE FICARAM PENDENTES NO DECORRER DO CURSO. ESTAMOS COM MEDO DA NOSSA GRADUAÇÃO SER CANCELADA!
    NOS AJUDE DIVULGANDO A FACULDADE VASCO DA GAMA COM O DESCASO COM OS ALUNOS QUE SE FORMARAM ANTES DA INSTITUIÇÃO SER VENDIDA PARA A UNIESP.

  2. vera disse:

    senhor valera eu estou aqui como ex-funcionaria do obigo de idosos santo-antônio na ladeira do barbalho pra fazer uma denuncia sobre os maus tratos com os idosos é uma coisa valera muito desumana lá não é pelo sus n cada um deles lá no abrigo custa em torno de dois salários minimo cada um que as familia pagão mais valera chegar da dor por que as codenadora fica regrando as fraudas descartaveu e os velhinhos ficam todos asados valera eu acho um absurdo ela só querem que as cuidadoras troquem eles uma fez no dia por exemplo elas colocam as fraudas pela manhã e só manada as cuidadouras trocar novamente as três horas da manhã elas mandão acordar os velhinhos valera pra da banho três horas da manhã eu acho isso muito desumano não tem necessidade nenhua de acordar os velhos de madrugada pra dar banho e sem contar valera que os familiares deles pagão todo mês e o obrigo só que viver de doação dos outros ai fica regrando as fraudas os velhos ficão todos mijados ate três hrs da manhã dos assados pq ninguem merese uma frauada o dia todo as doações que ganha as empregadas levão pra casa ai fica dificil seu valera eu quero deixar bem claro aqui que as tecnicas em infermagem n tem culpa algua pq ela ficaõ pegando fraudas escondida pra trocar os velhos se o senhor tiver como passar lá pq aquele obrigo é uma tremenda de uma aparencia quando os familiares dos idosos vai visitar eles ficaõ tods muito dos cherosos tudo bem arrumadinho quando eles vão embora ficão todos paresendo uns cachorros ai naõ dá né valera esoero asistir essa reportagem pq lá émuito desumanos pros velhinhos fica com Deus valera confio no seu progama e não quero ser indentificada bjão.

  3. descaso e humilhaçao disse:

    quero atraves deste denunciar que cobradores e motoristas da linha 9206 estao sem banheiro para fazer suas necessecidades fisiologicas imagina voce ter que ir trabalhar e segurar a urina por volta de 8 horas todo dia onde encluem mulheres maes de familia pedindo a visinhos banheiro emprestado para ir descarregar e as empresas de onibus faturando em torno de 50,000,00 por dia e nem um pipi movel e colocam para os funcionarios isso e um absurdo ate onde o ser humano chegou a pouco mais de 1 mes 2 individuos colocaram fogo no banheiro do final do onibus 9206 e ate entao os motoristas e cobradores em geral veem sofrendo sem falta de banheiro onde ele ja nao era grandes coisas mas pelo menos tinha agora os moradores de rua fazem as necessidades deles no resto de banheiro que sobrou colocando em risco a nossa comunidade onde o mal cheiro e terrivel o risco de assalto e constante peço que atendem meu pedido nos ajudem socorroooooo.

  4. lena lopes disse:

    bom dia?
    desde ontem 01/10, tento fazer matrícula no 156, foram no mínimo 70 tentativas até agora e nada! o site também está desatualizado, ano passado consegui fazer matrículas dos meus netos no 156, já nos últimos dias de inscrição e até hoje nem tive retorno! será que este ano vai acontecer a mesma coisa?

    obrigada!

    Lena

    Taguatinga DF

  5. MAURO PAIVA disse:

    bom dia? VARELA GASTARIA,DE DENUNCIA O POSTO DE SAUDE DA MINHA CIDADE DE BARRA DO RIO GRANDE COMO PODE FAXINEIRAS ATENDER AS PESSOAS NA RECEPCAO DO POSTO MEXER EM ARQUIVO DE PACIENTE E MAIS PASSAR POR FARMACEUTICA ENTREGAR REMEDIOS SEM NEM UM CONHECIMENTO ISTO E UM DESRESPEITO AS PESSOAS .BASTA TER QUE ESPERAR A BAO VONTADE DO MEDICO QUE SO ATENDE QUANDO ELE QUER.SO PRA TER UMA EDEIA AGORA COLOCARAM UMA FAXINEIRA NA PARTE DA CONPUTACAO PARA FAZER O CADASTRA DAS PESSOAS ISTO E UMA FALTA DE RESPEITO .GOSTARIA QUE VC DESSE UM CARTAO VERMELHO PARA O POSTO DE SAUDE DE BARRA DO RIO GRANDE .JA QUE PERGUNTAR NAO ALFENDE SERA QUE O SECRETARIA DE SAUDE DE BARRA DO RIO GRANDE NAO VER ISTO.EU GOSTARIA QUE LER SE EM SEU PROGRAMO SE FOR POSSIVEL OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE DENUNCIA ESSES COMERDORES DO DINHEIRO PUBLICO. MAURO

  6. Magaly Rodrigues Braz disse:

    Os funcionários da Educação, Aposentados, sem terra entre outros, tomaram posse da Prefeitura Municipal de Atalaia/AL e da Câmara de Vereadores reivindicando salários atrasados e descaso dos poderes executivo e legislativo diante da uma administração caótica promovida pela atual gestão.
    A parceria com a imprensa nacional é de suma importância para que a justiça se posicione.
    Um abraço.

  7. jorge disse:

    varela quero fazer uma denuncia sobre a cooperativa de transporte da regiao metropolitana q tem permisao pra operar nas linhas de lauro de freitas, vida nova, itinga, poratao,e vila de abrantes . Que muitas vezes aparece na tv como um trastorno um problema tomuntuando o transito . Mais o que venho falar aqui e o que tem por traz de tudo isso pessoas pais e maes de familia q sao tratados como escravos obrigados pela tirania do presidente´´ sr Dagobreto ´´da mesma ´´cooperativa cooperlotacao´´ que com maos de ferro os obrigangam a pagar altas diarias penalidades impostas por ele em dinheiro. Exp : diarias de 500.00 RS uma taxa da cooperativa conhecida como diarinha no valor de 109.00 por carro ´´130´´ multa por horarios extrapolodos no valor de 50.00 e 30.00 RS e 20.00 RS por cada vez q o cobrador descer do carro. gostaria muito de ver uma materia de voces sobre as verdades e as mentiras dessa cooperativa q mas parece um senzala . obrigado ajude-os favor nao divulgue meu email

  8. geovana agapito duraes bezerra disse:

    eu gostaria que a policia fazesse ronda no teatro nacional porque esta tendo muitos asaltos principalmente no horario da manham as 6e meia

  9. Maria Vitoria disse:

    Boa Noite, quero fazer uma denuncia sobre a Faculdade Castro Alves que foi vendida no fim do ultimo semestre 2013.2 para a UNIRB (Faculdade Regional da Bahia). Antes de terminar o semestre 2013.2 os representante da UNIRB e a Faculdade Castro Alves fizeram uma reunião para tomamos conhecimento que a Faculdade havia sido vendida e como seria o próximo semestre, nesta reunião a URNIB falou sobre mensalidade , local da sede e todo procedimento da grade curricular . No dia 06/01/2014 a matricula iniciaram, conversa lá e conversa vem ninguém da secretaria, coordenação sabiam nos informar nada, a única informação eram que os alunos tinha que fazer o deposito no Banco Brasil depois levar o comprovante para fazer a matricula, nada no portal dos alunos informava pois ele mesmo falava que o portal iria se atualizado e por isso os alunos tinha que fazer todo procedimento de matricula na Faculdade Castro Alves. Ao fazemos o deposito no Banco Brasil tivemos uma grande surpresa, ao se matricula a Faculdade UNIRB eu conclui o 5° semestre de forma regular e agora no momento da matricula para o 6° semestre 2014.1 querem me obrigar a cursar novamente o 5° semestre com a promessa que depois passo direto para o 7° semestre e ainda por cima estão nós matriculando sem existir a definição de uma sede . Como havia feito o deposito fiz a minha matricula e procurei a coordenação, bom, eles mesmo nos garantiu que iria nos recebe na segunda feira para resolver esta solução. Hoje dia 10/01/2014 ultimo dia de matricula abrir o portal e havia um comunicado para todos os alunos:
    Assunto: Suspensão do atendimento ao aluno
    Prezado discente,

    Informamos que no período de 10 a 18 de janeiro a faculdade Castro Alves estará fechada para atendimento externo.
    Caso necessário esclarecer alguma dúvida, segue abaixo contatos:

    Telefone
    3205-2222

    Coordenação de Administração
    coord_adm@castroalves.br
    Na verdade eles não querem nos receber e resolveu coloca atendimento por email sem dar nenhuma informação correta e pessoalmente, todos os alunos estão desesperados sem saber o que será do nosso futuro acadêmico e inconformados com o pouco caso da instituição, queremos correr atrás de uma solução antes do semestre começar……. Por favor Varela nos ajude!!!!!

  10. Fabíola disse:

    Oi amigos, no dia 07/12/2013 às 17hs fui ao supermercado DIA na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes no bairro Ipanema aqui em Belo Horizonte e enquanto estava dentro da loja fazendo compras o muro de contenção no estacionamento do supermercado caiu em cima do meu carro danificando sua coluna, ou seja, meu carro deu PERDA TOTAL. A queda do muro não foi um acidente, foi negligência, como pode ser visto nas fotos. Mas o supermercado não quis me ressarcir estou aqui solicitando a ajuda de vocês para compartilhar peçam por favor para que seus amigos também compartilhem e me ajudem nessa campanha para ver se conseguimos esse ressarcimento. Meu carro não é só para lazer, meu filho tem problemas respiratórios e sempre tenho que sair com o mesmo para hospitais de madrugada. Seguem fotos do dia do ocorrido. ME AJUDEM!!!

  11. ANTÔNIO disse:

    Desde o mês de dezembro a Empresa GATO localizada na Barra não pagou o 13º nem o Salário de seus funcionários, isso é uma falta de respeito com seus funcionários, pois nós temos dividas a pagar, água, luz, temos filhos para sustentar, e eles parecem que não tem consciência dessas coisas preciso de uma solução. URGENTE!!!!!

  12. antonia disse:

    BOM DIA, GOSTARIA DE DENUNCIAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM MINHA CIDADE PEDRA DO INDIÁ/MG. É SOBRE O DISCASO DAS AUTORIDADES NA AREA DE SEGURANÇA PUBLICA É QUE NA CIDADE ANO PASSADO HAVIAM SETE (07) POLICIAIS MILITARES, JÁ ESTAVA MUITO DIFICIL, POIS SÓ OS SETE NÃO CONSGUIAM FAZER A CIDADE E A ZONA RURAL, ACONTECIA MUITOS FURTOS ASSALTOS A AREAS RURAIS, ARROMBAMENTOS EM RESIDENCIA, MAS SABIAMOS QUE OS POLICIAIS FAZIAM TUDO QUE PODIAM E ATÉ MAIS. MAS AGORA TÁ DIFICIL, TODA VEZ QUE LIGAMOS O POLICIAL DE SERVIÇO DIZ QUE NÃO PODE IR, OU QUE VAI CHAMAR REFORÇO DE SANTO ANTÔNIO DO MONTE, ISSO PORQUE AGORA DOS SETE QUE HAVIAM SÓ TEM 5 (CINCO) E MESMO ASSIM SÓ QUATRO TRAQBALHAM POIS TEM UM DE FERIAS. COMO PODE UM QUARTEL DA POLICIA MILITAR FUNCIONAR COM SÓ UM POLICIAL, FIQUEI SABENDO QUE UM PASSOU NO CURSO DE SARGENTO EM BH E O OUTRO FOI LIBERADO TRANSFERIDO PARA FORMIGA SEM NECESSIDADE. O QUE PODEMOS FAZER SE OS POLITICOS DAQUI NEM LIGAM, ELES TINHAM QUE TER EITO ALGUMA COISA. NOS AJUDE POIS TÁ DIFICIL, JÁ TIVEMOS BANCO EXPLODIDO, E NOS A POPULAÇÃO COMO FICAMOS, O DISCASO TA GERAL. SOCORRO, NOS AJUDE.

  13. Vander disse:

    Adelson nos porteiro e vigia das escola municipais de salvador´mudamos de emporesa para uma chamada braskem, qaue nos trata como cachorro, desde o dia 02/01 deste ano que ficamos ligando o dia inteiro para eles e o telefone so dar ocupado, estamos sem trasporte sem alimentação, e
    eles não dar nemhuma ixplicção nem sabemos se vamos receber salario, eu peço sua ajuda,

  14. Helio Freire Rabelo Sobrinho disse:

    Eu Sou Pai De Uma Criança Portador De Síndrome de Down Com Apenas Dois Anos De Idade
    Que Hoje Se Encontra Internado Há 7 Dias No Hospital Geral Prado Valadares{HGPV} Jequié-Ba. Necessitando De Uma Transferência.
    Venho Pedir Essa Ajuda Neste Programa que é serio e verdadeiro
    Meu Filho,admitido Nesta Unidade Há 7 dias com pneumonia,evoluindo com Derrame pleural e quadro de Insuficiência respiratória. sendo realizado drenagem de torax,em ventilação mecânica em uma unidade semi intensiva aguardando transferência para unidade especializada.Em uso de SNG aberta,eletrolitos,oxacilina,cefotaxima,ranitidina,metilprednisolona,nebulizações com berotec e atrovent,fentanil e midazolam.
    Necessitando de uma U.T.I. pediátrica.

  15. Paulo Mauro Serejo da Cruz disse:

    Boa tarde, gostaria de fazer um denuncia sobre o descaso do Detran Neves São Gonçalo rua: Oliveira Botelho 167-Neves-SG. Hoje (06/02/14)ás 10:45 hs ao fazer a vistoria do meu veículo fui informado que minha luz de ré não estava funcionando e que infelizmente eu deveria corrigir o problema e voltar para cumprir a exigência, o que fiz logo em seguida, qual foi minha surpresa depois de toda esse sofrimento. Fui informado por uma atendente do Detran que desde da 3ª feira (03/02/14)todos os proprietários de veículos que possuem o sistema de GNV não podem emitir seus documentos CRV 2014, pois o sistema do Detran está desatualizado sem previsão de voltar, ou seja pagamos o IPVA + vistoria do GNV entramos em filas enormes, cumprimos todas as exigências e simplesmente somos avisados pra voltar pra casa e ficar entrando em contato afim de saber quando o sistema estará operando, pior sem o documento do carro em dia com risco de parar numa blitz da policia e ainda termos nossos veículos rebocados, por favor alguém faça um reportagem sobre isso é muito descaso com as pessoas de bem.

  16. joelma gonçalves dos sntos disse:

    varela quero comunicar que a faculdade unirb esta pessima sem professor e sem material (alimentos suficientes ). ensinar são 3 turmas em uma sala só, não da para aprender nada somos do curso de gastronomia imagine os alunos vão terminar o curso sem aprender a frita um ovo, imagine se eles vão consigue abri seu proprio negocio ou coordernar um setor no mercado de trabalho ou ser cozinheio.verifique essa informação com outros alunos.porque o dono da unirb só pensa em dinheiro e viagem.

  17. Dicas de Tudo disse:

    Helio para você conseguir fazer essa denuncia precisa procurar a emissora da Record ou afiliada que transmiti o Balanço Geral ai na sua cidade.

  18. Antonio Carlos disse:

    Srº Raimundo Varela, estou lhe enviando esta mensagem por favor nos ajude.
    Tenho 60 anos de idade nascido na rua 13 de maio e estou junto com outros moradores vendendo nossas casas pois se instalou um Bar chamado Boteco da Neide que virou um ponto de drogas e prostituição, esta aparecendo muita gente estranha com seus carros que cloca som alto todos os dias até altas horas. Sucom não resolve é um órgão que só serve para dar nº de protocolo tenho mais de 200 nunca atenderam as denuncias dos moradores e a Polícia Militar, fecha os olhos para todas as denuncias que fizemos.

  19. Antonio Carlos disse:

    Boteco da Neide, ponto de drogas e prostituição estamos vendendo nossas casas não estamos mais aguentado tanto descaso das autoridades dessa terra.
    Rua 13 de Maio Bairro Liberdade Cep 40375060 Socorro

  20. Maria Aparecida disse:

    Amigo Varela

    Por confiar muito em vc e sua audiência. Venho pedir socorro para Rua 13 de Maio- No Bairro da Liberdade. Depois que um bar chamado Boteco na Neide se instalou aqui na rua, começou vários problemas, som alto a qualquer hora do dia , tanto do bar quanto dos carros, várias pessoas estranhas usando drogas, brigas. Já foram feitas várias denuncias e até agora nada, apenas nos passam numeros de protocolos, que já nem anoto mais, para a Policia já cansei de ligar. Nós moradores antigos da Rua pedimos providência.

  21. Rosa disse:

    Sr. Varela, Boa Tarde!
    Gostaria de fazer uma denuncia da empresa INTERNACIONAL MARÍTIMA LTDA., que assumiu a concessão do Sistema Ferry. Mas continua a mesma desorganização das anteriores. Ontem as 19:30hs, cheguei no Bom despacho, juntamente com minha mãe de 84 anos, uma sobrinha com seu filho de 07 meses,ficamos na fila de prioridade, só que quando viemos entrar no ferry foi as 23:50, pois colocavam as outras filas e a fila que deveria ser prioridade ficava por último, tentei conversar com os funcionários que diziam que estavam cumprindo ordens. Um deles ainda falou: ainda mais hoje que a dona esta ai, D. Roçana. O mais incrivél que as prioridades também pagam por atravessar o seu veículo, seria melhor cobrar a passagem dos idosos do que ficarem sofrendo na fila, ou tirar essa “prioridade mentirosa”. Gostaria que Sr.Varela desse um cartão vermelho para esses administradores do sistema Ferry Boat. Sou Nativa de Itaparica, mas desse jeito é preferível ficar em salvador.
    Grata pela atenção,

  22. luciane disse:

    Gostaria de registrar a minha insatisfação com a empresa transcal, que faz o transporte de Gravataí. A passagem a algum tempo atrás era para quem fosse até cachoeirinha valor intermediário e quem fosse a Porto Alegre integral, sendo q a passagem menor para os ônibus q vão para Cachoeirinha, demoram muito, são bem cheios em horários de pique e linha q faz Neópolis Rosa Maria, além de ser demorado as vezes não entra na vila, obrigando os passageiros a caminhar uma boa distancia, pessoas idosas, mães com crianças, após serviço ter que caminhar o que foi pago e esperado por muito tempo para entrar na vila. Queria muito que nossos ônibus tivessem valor adequados respeitando os usuários que muitos são trabalhadores pessoas humildes mas dignas, com seus direitos e deveres como qualquer cidadão. Confio em vocês e muitas vezes como usuários não sabemos até onde vai nosso direito mas o serviço transcal com certeza deixa a desejar!

  23. maria do carmo santana moura disse:

    minha insatisfação com a saúde da cidade de milagres-BA com o hospital municipal otto Alençar.aquir a saúde anda como o prefeito bem quer o Sr Raimundo de souza silva popular Galego.tem tudo mais o prefeito persegue a população de milagres q voltou contra e por isso todos pagão com a mesma moeda.falta gazes,papel higiênico,e remédios q os internos tem q levar para seu própia medicação eu fui vitima dessa propiá perseguição politica.minha mãe deu entrada no hospital por volta de uma hora da manha no dia onze de fevereiro do ano corrente,
    com dor forte onde o médico precisava exame para diaguinostico de um raio x tem no hospital mais o prefeito nao deixa ser usado por isso os paciente tem que ir para cidade vizinha porque nem um simples exame de sangue nao e feito e tem tudo sala de utrasonografia centro cirúrgico equipado mais para ela fazer todos esses exames fora da cidade porque nem a ambúlancia para leva ela para fazer os exame elis derão minha mae ficou onze dias esperando regulação para outo hospital que nao saio ater que ela foi a obito meu irmão

  24. Raimundo Penalva disse:

    Bom dia Varela gostaria que autoridades competentes tomassem alguma atitude quanto a pesima qualidade da água da embasa na cidade de Subauma litoral norte e que a mesma esta chegando as residencias com mau cheiro, como de esgoto e coloração bastante escura coma amos beber desta água ou como uso domestico. feito reclamações no posto da mesma eles alegam que tudo está normal, pedi entao que ele bebese um copo dágua quse que apanhei.

  25. Sonia disse:

    Varela venho por meio dessa denuncia e pedir para as autoridades competente, minha casa no fundo é a Associação Esporte Clube Tejo no bairro do IAPI pois la agora virou uma cracolandia pois não tem hora para usarem venderem meu filho estava na escolinha tirei e nem deixo mais brincar no fundo da minha casa com medo de ter um desentendimento e resultar em tiroteio pq tudo agora é morte eles tem aceso por uma avenida não sei como os moradores aceita estas idas e vindas por favor Varela mim ajude pois meus filhos estão refens em sua propria casa desde já obrigada!!

  26. Sonia disse:

    Varela venho por meio dessa denuncia pedir para as autoridades competentes, minha casa no fundo é a Associação Esporte Clube Tejo no bairro do IAPI pois la agora virou uma cracolândia pois não tem hora para usarem venderem meu filho estava na escolinha tirei e nem deixo mais brincar no fundo da minha casa com medo de ter um desentendimento e resultar em tiroteio porque tudo agora é morte eles tem aceso por uma avenida não sei como os moradores aceita estas idas e vindas por favor Varela mim ajude pois meus filhos estão reféns em sua própria casa desde já obrigada!!

  27. Carlos César da Silva disse:

    Mauro Tramonte, boa noite, sou de Sete Lagoas, MG,e preciso muito da sua ajuda, pois sete lagoas é uma terra sem lei, eu sou um dos 150 funcionários da saúde que foi mandado embora, por represália, e acredito eu que um trunfo do prefeito Márcio Reinaldo, para que nunca mais ninguém entre na justiça contra a prefeitura, já que nunca nenhum sindicato tinha assegurado nenhum direito do trabalhador. Vocês fizeram a reportagem aqui na cidade, mas infelizmente não surtiu efeito, até hoje não recebemos um centavo de acerto. Os vereadores fizeram aquele teatro todo, formaram comissão, mas resposta e dinheiro que é bom nada, parece que foi só nos tirarmos nossos narizes de palhaço e vocês recolherem seus equipamentos, que os vereadores nos deram uma banana, e foram tomar café com o prefeito. Não posso revelar meu verdadeiro nome porque temo mais represálias, mais te peço Mauro Tramonte, faça outra reportagem aqui em sete lagoas,estamos de mãos atadas, e aqui para resolver as coisas tem que ser de fora da cidade para dentro, porque os de dentro não estão nem aí pelos 150 funcionários, que foram mandados embora de forma injusta. Desde Já Agradeço.

  28. tainara disse:

    mauro preciso muito da sua ajuda moro no bairro paulo vi em bh tem um bar ao lado da minha casa que so funciona a noite uma maquina de musica ligada na porta a noite toda no ultimo volume ligamos para policia mais eles nao vao local tambem serve venda de drogas nao podemos reclamar pois vivemos com medo o bar e na rua padre argermiro moreira 132 paulo vi beira linha nome da mulher maria conhecida como baiana me ajude.

  29. Edmilson dos santos disse:

    bom dia Varela

    moro em itapoan e só correntista do banco santander quero que vocé de cartão

    vermelho. nada funciona sessa agencia em itapoan os cartões não chega para

    os clientes. e o maior problema maior só dois caixas para atender mais de cem

    pessoas mande sua reportagem banco alias banco tanburete

  30. Edmilson dos santos disse:

    bom dia Varela

    moro em itapoan e só correntista do banco santander quero que vocé de cartão

    vermelho. nada funciona sessa agencia em itapoan os cartões não chega para

    os clientes. e o problema maior só dois caixas para atender mais de cem

    pessoas mande sua reportagem nesse banco alias banco não tamburete

  31. vilene santanna disse:

    dona lucia alves dias se encontra internada no hospital da ceilandia com cancer mas esta jogada no corredor do hospital sem atendimento por favor ajudem essa senhora que esta sofrendo demais

  32. TAMIRIS SCHINAIDER disse:

    DESCASO NA ESCOLA ,POR FALTA DE HIGIENE NA ESCOLA EPG TERRA VERMELHA EM VILA VELHA, ENCONTRARAM POMBOS E RATOS MORTOS NAS CAIXAS DE ÁGUA QUE OS ALUNOS BEBEM ÁGUA. NOS AJUDE POR FAVOR?…

  33. geane da silva santos disse:

    bom dia…estou insatisfeita com o atendimento do detran no sac de lauro de freitas,fui dia 11-03 comprar um laudo de adição de categoria para b,e o funcionario Cristiano erroniamente me deu para pagar o laudo de renovaçaõ,quando paguei e fui tirar as fotos verifiquei o seu erro e fui reclamar de imediato, mas sua colega de trabalho FERNANDA que estava orientando ele nos atendimento ao publico me disse que errar era humano e que não poderia canselar,e mandou que eu rasgasse o laudo pago de 89,00 reais e comprasse um outro no valor de 133,00 que era o de adiçao de categoria. eu achei uma falta de respeito para com minha pessoa, levei o caso para a ouvidoria do detran e espero uma soluçao o mais rapido possivel, pois a coordenadora do detran do sac a senhora TAISA ,ficou de CONVERSAR COM O FUNCIONARIO e me ligar de imediato, mas ja tem 2 dias e nao ligou… estou realmente decepcionada..

  34. Adriana Mendes disse:

    Me chamo ,Adriana Mendes ,participo de um programa criado pelo governo federal chamado ,Pronatec,fazendo curso de Tecnico em Dependentes quimicos,onde no ato da incricao ,foi colocado no contrato que o governo custearia as passagens e lanche,ou seja ,teriamos ,ajuda de custo,acontece que tem alunos que nao recebem esta ajuda ,desde o inicio do curso, Dezembro passado,,eu tem dois mesee que nao recebo.Alem disso o curso nao oferece material didatico,nao oferece estrutura adequada,o professor muitas vezes ,manda o material pela internet para que possamos tirar xerox,veja bem senao temos dinheiro ,nem para pagar passagem ,como teremso para imprimir apostilas,por causa destes problema ,ja ouveram desistencias,e ate o final nao sabemos como vai ser ,pois esta muito dificil para darmos continuidade ,diante de tantos problemas,na minha sala .A maioria e de baixa renda e se pudesse ,nao estaria fazendo curso dado pelo governo,pagaria..pagamos nossos impostos e somos vitimas do descaso do governo,ligamos varias vezes para o Coltec,e sempre somos feitos de palhaco com promessas ,que hoje , amanha ,e um empurra empurra e nimguem resolve nada.

  35. Brunno disse:

    Bom dia.Venho aqui encarecidamente pedir a ajuda de vocês.pois até a data de hoje 20.03.2014.nos terceirizados da Empresa ORBRASERV.que presta serviço a UFBA não recebemos salario.a ORBRASERV diz que a UFBA não repassa a fatura á 3 Mêses.e que não tem previsão de pagamento.o que me causa uma certa desconfiança é que.Como a UFBA está sem dinheiro pra pagar as suas faturas.E ainda o Supervisor Assis fica nós intimidando falando se não irmos trabalhar que vai nos Demitir.Peço a ajuda de vocês pois somos pais de familia e estamos passando fome.E sem previsão de quando essa empresa vai nos pagar.Obrigado.

  36. Catia Dias disse:

    Bom dia.Gostaria de denunciar sobre os ônibus cajazeiras 6 e 7 e 7 e 6 pois os mesmo estão fazendo horário na lapa no período da noite gostaria de saber o porque se lá é transbordo saio da faculdade as 9:20 chego na lapa as 9:30 o ônibus já esta no trasbordo e só sai as 10:15 sendo também que os mesmo ônibus no período da tarde já chega no transbordo cheio as pessoas que já estão na fila já pega o ônibus cheio em muitos casos tem que ficar esperando o próximo transporte por favor me ajude já não aquento tanto sofrimento não sei qual foi a melhora que o prefeito disse que estava fazendo com o pessoal de cajazeiras obrigado.

  37. André disse:

    Varela,por favor nos ajude,esto com dois sobrinho presos já faz mais de 7 meses.acusados por roubo de veiculo,já ouve duas audiencia,mas por falta de vitimas o juiz adior a audiencia por tempo endeterminado matendos eles presos.eles não porsuir antercedentes creminas são inocente mas mesmo assim o juiz esta mandos eles preso.já não aguetamos mais tanto sofrimento,que lei é essa que matei inocente presos e bandidos souto.essa injustiça é na cidade de Ibirapitanga-Ba.

  38. Daiane Luiz Gonçalves disse:

    Boa tarde. Venho aqui pedir ajuda a uma situação extremamente desagradável que está acontecendo. Moro na cidade de Sete Lagoas, e ocorreu ontem no dia 03 de abril no bairro Belo Vale uma fato no mínimo revoltante, acontece que a no bairro moradores esperando pelas casas do projeto Minha Casa Minha Vida, pois se encontram em um local que é invadido a mais de 30 anos, esses moradores estão cadastrados no programa e aguardando suas casas, mas ontem foram pessoas lá com documentos da prefeitura de casa em casa pegando a assinatura dos moradores dizendo que é para liberação dessas casas, os morados por ingenuidade acreditaram e confiaram e nem leram o documento e foram assinando, só que, este documentos que assinaram eram uma ordem de despejo de 72 horas, ou seja, eles tem três dias para desocupar as casas onde moram.
    Peço a ajuda de todos para divulgar o que está acontecendo em Sete Lagoas, porquê é muita safadeza o que estão fazendo com as pessoas mais carentes, agindo de má fé aproveitando da situação para tiram aproveito.

  39. aguila disse:

    ola eu moro em sabara, no bairro nossa senhora de fatima , . estou vindo aqui fazer uma reclamação…

    como falei eu moro no bairro nossa senhora de fatima., sabara mg. e desde terça feira dia 01/04 que o bairro inteiro esta sem agua. muitas pessoas estão buscando agua em cidades vizinhas , é um absurdo a copasa não avisou que ia parar com o fornecimento de agua ., socorooo precisamos de agua., não tmos agua nen para beber mais ..

  40. luciano pereira dos santos disse:

    mota meu vizinho foi embora a 3 meses pelo menos deixou tres cachorros sozinhos vem la de vez enquando colocar comida e agua ja liguei para o centro de proteção animal de minha cidade mas eles são muito lentos ja conversei com ele mas ele não da bola, só diz que vai dar um jeito e nada eu tenho 4 cachorros e mais tres não consigo alimenta-los eu ainda consigo trazer um pouco de comida da empresa que trabalho das sobras se tu puder me ajudar nesta causa sei que tu tem muitas pra ajudar tu nasceu com o dom pra ajudar só podemos contar contigo, minha mãe é um tremenda fã sua não precisa existir outro programa só o teu basta, desde ja agradeço muito obrigado ( LUCIANO DE SÃO LEOPOLDO)

  41. josefa alves moreira disse:

    faz uma semana que minha irma ta no hospital da cidade de itaberaba Ba, esperando uma vaga no hospital de salvadoro estado dela é grave e ninguem toma uma providencia por favor mim ajuda tudo que ela precisa e uma vaga no hospital em salvador sera que uma cidade tao grande nao tem um leito.se le minha mensagem entre contato comigo

  42. katia disse:

    Isso não e justo mais de 120 vigilantes foram lesado pela empresa de vigilância Esquadra vigilância. Onde a mesma não pagou as recisoes de trabalho aos funcionários alegando falta de dinheiro. Aonde que a Esquadra não tem dinheiro isso e um absurdo. O pior que o sinticado dos vigilantes esta do lado da empresa. Que vergonha

  43. Edilene trindade rocha disse:

    Bom dia ! venho pedir uma ajuda para minha mãe fazer um exame de tomografia computadorizada total , com urgencia ,não tenho como pagar particular e pelo sus vai demorar , se alguém poder me ajudar ficarei muito agradecida , ela estar com cancer e precisa urgente desse exame , Muito obrigado.

  44. nelia ferreira dos santos disse:

    Oi e com carinho que peço que vcs leia esse pedido..tenho uma conhada que tem diabete desde de criança por conta dessa doença desencadeou outros tipo de doenças com problema serio renal ela faz emodialise tres vezes porsemana ela precisa fazer dois tipo de transplante dos rins e do pâncreas, pois cada vez esta aparecendo doenças nela, descobriu agora que esta com o coração inchado….pois entrou com o pedido da aposentadoria mas foi negada, o laudo que os médicos que ela faz tratamento deixa bem claro vc é incapaz de trabalhar, coloca o cid das doenças mas mesmo assim não foi convencente pra eles ela gasta muito dinheiro com remedios e com a sua alimentação…por favor estou tentando entrar em contato com vcs pra ver si vcs pode nos ajuda diante dessa situação…sempre que vou vizitar ela so peço pra deus abençoa ela que venha ti dar muita força…muito obrigada pela oportunidade de essistir os programas de vcs pra gente expor nossas dificuldades quetemos nesse pais tão injusto e cruel que é esse brasil……muito obrigada

  45. fernanda disse:

    gostaria de denunciar tortura,omissao de socorro,represalhas,sofrida por detento na penitenciaria de francisco sa em mg….apos denunciar esses fatos a corregedoria geral do estado o reso passou a ser ameacado de envenenamento por agentes penitenciarios,pertence enviado pela famili recolhido ou ate mesmo jogado ao chao,preso sendo espancado ainda mais,e os agentes forjando comunicacao para o preso,nao adianta denunciar,a palavra dos agentes que sempre vale,nao ha a quem recorrer,

  46. fernanda disse:

    mauro,e uma atencao ara este caso,as cadeias mineiras estao virando campo de concentracao e tortura,isso esta virando uma bomba que pode esplodir a qualquer momento,os presos estao sofrendo tortura,na unidade de francisco sa estao ameacando a envenenar preso,forjando castigo,faltas e comunicacoes,estao com abuso total,

Deixe um Comentário