Como usar botas de cano curto, dicas

Ainda estamos no verão, mas as novidades para o outono inverno de 2013 já estão começando a decorar as vitrines de todo o país e uma das fortes tendências para as próximas estações são as botas de cano curto, inclusive os modelos western boot que lembram o faroeste e as ankle boot que são mais abertas. As botas de cano curto são bem versáteis e podem ser usadas com diversos looks desde o básico até mesmo em produção mais caprichada.

As botas de cano curto são usadas em todas as estações do ano, mas em estações mais frias elas aparecem mais, os modelos de cano curto podem ser usadas tanto com calças, quanto com shorts, saias e vestidos, desde que esteja combinando não só as peças entre si, como também com o seu corpo e o seu estilo.

Os modelos de bota de cano curto com salto é ideal para alongar a silhueta e deixa o look mais elegante, mas quem tem as pernas grossas precisa tomar um pouco de cuidado, pois as botas podem deixar a silhueta mais curta, o ideal é usar com meias com o mesmo tom da bota e optar por peças mais curtas como saias e shorts.

Já as mulheres que tem as pernas mais finas podem usar as botas sem medo, mas tome cuidado com as combinações para não ficar um look vulgar ou exagerado.

Veja Tambèm:

Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback de seu próprio site.

Deixe um Comentário