Passo a Passo de Cortes de Cabelo Curto Feminino

Passo a Passo de Cortes de Cabelo Curto Feminino 

A dica hoje é para você que quer mudar o visual e arrasar com o cabelo curto, confira o que temos para você hoje!

O cabelo curto para mulheres é delicado, versátil e fresquinho; fácil, fácil de manter! Esse tipo de corte nunca sai de moda, é legal para o verão, para o inverno e combina com mulheres de todos os tipos, como as altas e baixinhas, as gordinhas e magras. Mas é sempre importante verificar se o tipo do corte cairá bem para o tipo de rosto.

Os cabelos mais fáceis de cortar em casa são os mais longos e os bem curtos, porém se seu cabelo não encaixe nesse perfil isso não impede você de ousar nesse novo estilo. Para que seja feito esse corte, é necessário que você esteja com uma boa tesoura com corte (de preferência profissional), um pente fino para pentear as madeixas, escova para cabelo, elásticos feitas para uso em cabelos e presilhas de plásticos em forma de bicos de pato.

Junte seu cabelo bem penteado em um rabo de cavalo o topo da cabeça (próximo ao inicio da linha da testa). Isso é muito simples de fazer, basta ficar com a cabeça para baixo e pentear com força para firmar o penteado. Você deve prender o cabelo com os elásticos já mencionados, assim que o fizer levante a cabeça e penteei mais uma vez para se certificar que não tem nenhum fio fora do lugar. Com a cabeça reta corte o rabo de cavalo no tamanho que você preferir em seguida solte seu cabelo que ficará em camadas.

Use, abuse e arrase!
[embedplusvideo height=”350″ width=”490″ standard=”http://www.youtube.com/v/b6nc7Wf4KW8?fs=1″ vars=”ytid=b6nc7Wf4KW8&width=490&height=350&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep1835″ /]

Veja Tambèm:

Você pode deixar um comentário, ou fazer um trackback de seu próprio site.

Deixe um Comentário